Testemunho de vida do ex-vocalista da Banda Raimundos, sexta-feira 26/03/2010 na 1ª Igreja Batista do Recife às 19h. Qualquer dúvida pode escrever: douglasfagnerr@yahoo.com.br.
E aí galera! Está chegando o Som do Céu 2010. Mais um desafio que o AMART encara: retornar a Minas e participar do evento de música cristã mais legal de todo o Brasil. Vamos rever os amigos e celebrar com o povo de Belo Horizonte as boas novas de Jesus, o nosso Cristo. Cumprindo também uma das ordenanças do nosso Pai, que é levar o evangelho a todo mundo e a todos.
Galera essa mulher é realmente uma mulher de visão e bem aventurada. Deus tem usado Siméia como um instrumento santo em suas mãos, gloria ao Pai por isso. E o ministério Amart junto com a juventude da Primeira Igreja Batista do Recife vai fazer um evangelismo fenomenal naquela comunidade onde a carência de Deus e do pão é tremenda.
Se você quer ser um parceiro nosso nessa luta, junte-se ao nosso trabalho e venha vivenciar o mover de Deus ali naquela comunidade.
A 26ª edição do Som do Céu, agora com formato novo, testado e aprovado em 2009, será de segunda a domingo com shows, seminários, debates e espaço Arte Céu.
Data: 29 de março a 04 de abril de 2010 Local: Acampamento MPC (Belo Horizonte)
Convidados: Banda de Boca, Carlinhos Veiga, Carol Gualberto, Crombie, Expresso Luz, Gerson Borges, Golgotha, Gladir cabral, Jorge Camargo, Josimar Bianchi, Amart, Sal da Terra, Sondafé, Telo Borges.
Programa: Fique ligado no que vai rolar segunda, terça e quarta-feira. A programação destes dias é especial. De quinta a sábado do Som do Céu acontece na sua fórmula tradicional: shows pela manhã, shows a noite, além do maravilhoso Bar do Som. Ah! Tem também o “Fim de tarde com Jesus”, que acontece na capela. É música sem parar...
Workshop Prático: Violão, com Josimar Bianchi Baixo, com Pedro Veiga Voz, com Carol Gualberto Percussão, com grupo Amart
Seminários: Dança, com o grupo Catavento. ENTRELINHAS Oficina de literatura com ênfase na palavra, e suas formas nas manifestações artísticas.A Espiritualidade do Músico, com Cláudia Barbosa. Música Cristã com cara de Brasil , com Carlinhos Veiga. A beleza da verdade e a verdade da beleza. Um desafio para os artistas cristãos, com Gerson Borges. Ritmos Populares: Conhecendo o que é nosso, com Mazinho. Reflexão sobre o impacto da Carta do Som do Céu no cenário da música cristã.
Obs: Em 2009, vários artistas se reuniram no Som do Céu para conversar sobre o cenário da música cristã. Este debate gerou a “Carta do Som do Céu”, e também “O livro do Som do Céu”. Um ano depois, vários artistas se encontram pra analisar a resposta da igreja sobre o material.
Shows: Segunda à noite – Jorge Camargo Terça à noite – Gerson Borges com a Cantata do Filho Pródigo Quarta à noite – Banda de Boca
Exposição de arte de Hilzes Herbert – uma artista plástica do Rio de Janeiro, graduada pela UFRJ. Com passagens pela música, design e moda, desenvolve pesquisas na área do design têxtil para cinema, teatro, tv e shows. Além disso já teve seus trabalhos expostos na Itália, França, Alemanha e outros países.
Conversa com Vitória Meireles sobre o Corpo e Liturgia – Um bate papo descontraído sobre o corpo no meio cristão
"Ouçam, pois tenho coisas importates para dizer; os meus lábios falarão do que é certo. Minha boca fala a verdade, pois a maldade causa repulsa aos meus lábios. Todas as minhas palavras são justas; nenhuma delas é distorcida ou pervesa. Para os que têm discernimento, são todas claras e retas para os que têm conhecimento. Prefiram a minha instrução à prata, e o conhecimento ao ouro puro, pois a sabedoria é mais preciosa do que rubis; nada do que vocês posssam desejar compara-se a ela.
Ouçam me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos! Ouçam a minha instrução, e serão sábios. Não a desprezem. Como é feliz o homem (e mulher) que me ouve, vigiando diariamente a minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois, todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor. Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte".