terça-feira, 12 de maio de 2009

Amart Indica

O bom das nossas andanças é conhecer o que se ficassemos em nossos cantos não conheceríamos. por isso andem...

Então o amart indica aquilo que conheceu e ficou encantado: PLATAFORMA!!!

Encantados tanto pela proposta como pelo profissionalismo que eles fazem a coisa.Gente comprometida com cultura Brasileira, arte e Reino de Deus de uma forma muito especial. E sem falar no Davi que conheci pessoalmente,e fiquei contagiado com sua simplicidade e sua boa alegria, e com um papo danado de bom e por aí vai...

então vamos lá! segue abaixo o platarforma e fiquem viciados feito eu.

valeu Davi e todos que fazem parte desse projeto.



clique em cima para entrar no site.


Plataforma é um projeto audiovisual que pretende tornar vista a palavra e audível a experiência. Quer contar de gente, ouvindo gente e olhar pra gente espiando o alto.Dizer o que é dito pouco de um jeito simples. Ser carregado daqui para qualquer lugar importando encontrar e encontrar gente. registrar o som, a voz, o vivo. Não Reproduzir o invisível, mas, tornar visível.

2 comentários:

  1. Caraca, fiquei muito feliz quando entrei nesse blog e pude ver um pouco do que Deus ta realizando através do Amart! Vcs tiveram um crescimento enorme e isso só se dá quando procuramos ser totalmente dependentes de Deus. E eu tenho visto isso em vcs! Muito feliz mesmo eu tô! Mesmo n estando presente com vcs, continuo orando por esse ministério que significa tanto pra mim! Que Deus os abençoe! Saudade de vcs! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu recomendo também.
    Vale a pena assistir.
    Vcs gravaram um programa né, galera?!?!
    Quero muito ver o AMART no Plataforma.

    Grande beijo. Muita saudade de cada um de vcs.

    ResponderExcluir