quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeiro impacto e evangelismo na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Galera o AMART desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves/Confins, no dia 28/03/2010, mais precisamente às 8:00 da manhã. Pois é galera, o AMART saiu do Recife as 5:30 da matina.

Chegando lá fomos direto para o acampamento da MPC que fica em São Sebastião das Águas Claras (Macacos, para os íntimos). Galera só deu tempo de almoçar. Logo pegamos a estrada de novo, dessa vez, sentido Juiz de Fora (mais 4 horas de viagem). Ficamos na 5ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora. De lá saímos para as ruas fazendo um arrastão convidando o povo para o culto. No domingo pela manhã fomos visitar a 1ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora, onde falamos um pouco do nosso trabalho.

Juiz de Fora é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, situado na Zona da Mata Mineira. Ele é quarto maior município do estado, o segundo do interior de Minas, em população, superado apenas por Belo Horizonte, Uberlândia e Contagem, com uma população estimada pelo IBGE para 2009 de 526.706 habitantes. É a 35ª maior cidade do Brasil (segundo o IBGE).

Confiram aí nas fotos e vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário