segunda-feira, 14 de junho de 2010

De Primeira

Vou dizendo de Primeira, logo no primeiro texto deste novo espaço no blog que o “Segunda de Primeira” revela no seu porta estandarte que importante é COMPARTILHAR! E por isso estamos aqui! Para compartilhar momentos nossos ou de outros, fatos e acontecimentos sem churumelas e nem fofocas, é simplesmente o desejo de não deixar mais guardadas tantas coisas boas que Deus tem feito entre nós. Revelando o bom e o ruim, sendo um canal de aprendizado e risadas que vamos dar no nosso “Segunda de Primeira”. E que seja eterno e do alto enquanto durar!

De Segunda, aqui escrevo que este fim de semana foi bem festeiro, no sábado 12, dia dos namorados. E viva o amor! Ontem foi o dia do Pastor, e a dica que deixo para os nossos líderes é a leitura de: O líder que Deus usa, do Dr. Shedd. Uma leitura indispensável para todos os líderes da nossa igreja. Um resgate de uma liderança bíblica e equilibrada. Com certeza uma rica e excelente leitura. Editora Vida Nova e custa R$ 24,90.

E de terceira, mas não menos importante, vou revelar o que rolou em um batuque lá nos Coelhos que o AMART fez com a Juventude da PIB-Recife. No começo uma bela caminhada da igreja até a comunidade. Fotos lindas, pode crer. Batuque no Roque III, com direito a ciranda e tudo mais. E o som já estava lá pronto esperando por nós, Deus cuida. Teve sopa e pão doce. O Verbo de Deus virando na rima. Conhecemos a nova casa na comunidade. PIPA Missionário. Cecília e a rapaziada. Preguei sobre Zaqueu. E Deivson também foi com sua nova cadeira de rodas. O culto a noite foi abençoador. E conhecemos o Antônio. E quem não foi perdeu. E as meninas do “CONVOCAÇÃO” dançaram divinamente. Louvado seja Deus.

Resumindo é isso...
E inté segunda se Deus quiser!










Nenhum comentário:

Postar um comentário