segunda-feira, 12 de julho de 2010

TRANSFORMAÇÃO



Sexta passada, ouvimos o Carluca falar de sua vida para nós. Bom, primeiro quero dizer que Carluca é um excelente artista, cartunista de primeira. Um cara danado de bom, de bem com a vida e que não tem papa na língua para falar do que Deus fez e faz em sua vida: TRANSFORMAÇAO. Segundo, é que não sei porque eu não vou escrever aqui o que Carluca compartilhou conosco. O que entendo com o que aconteceu sexta passada ao ouvir sua história, junto com mais uns 60 jovens, é que Deus TRANSFORMA.

Poxa vida!!! A gente vive a vida toda dizendo que o Homem pode mudar um monte de coisa ruim e grita bem alto que para Ele nada é impossível. E de repente para pra ouvir Carluca e pensa: “Caramba!!! Não é que é verdade mesmo!!!” Pois é, às vezes precisa de uns sacolejos, sabe?! E daí caímos na real que é verdade. Deus transforma.

Bom, apenas deixo este texto sem entrar no conteúdo da conversa que rolou. Mas não importa. O que importa é a TRANSFORMAÇAO que Deus faz. E deixando isso entendido talvez encontremos alento ao caminhar com duras realidades em nós. E isso não é papo careta e chato de religião ou texto manipulador de crente abusado que fica a qualquer custo querendo empurrar Jesus Cristo goela abaixo a qualquer um. Isto na realidade é para quem deseja viver assim: Com Cristo no barco, e nada mais. E volto a dizer: é apenas para quem quer. E saio feliz.

Ufa!! Consegui escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário