quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMART na inauguração da Cristolândia Recife

Nasce mais um centro de amparo a dependentes químicos: a Missão Batista Cristolândia de Recife (PE). O projeto, que se propõe a cuidar das vidas que estão se perdendo nas drogas da capital pernambucana, foi inaugurado no dia 16 de dezembro, contando com a presença de cerca de 450 pessoas, entre parceiros, líderes da denominação, um representante da Comissão Antidrogas do Estado - vereador André Ferreira, e um membro do Congresso Nacional - o deputado federal Anderson Ferreira.


Louvores, apresentações de dança, palavras de gratidão a Deus e testemunhos marcaram o culto de inauguração da Cristolândia Recife. Entre os que participaram da programação, destaque para o coral formado por ex-dependentes químicos, com oito novos integrantes, frutos do trabalho dos voluntários do projeto Radical Brasil, que dão suporte à missão.

Para os que presenciaram a noite de celebração, ficou a sensação de que a igreja está finalmente funcionando de maneira relevante. "Não há nada melhor quando a igreja funciona da maneira certa. Aqui está a maneira certa de ser igreja, Corpo de Cristo vivo e atuante no mundo", comentou o pr. Joel Bezerra, presidente da Convenção Batista de Pernambuco. Suas palavras também expressaram a gratidão a Deus pela iniciativa de Missões Nacionais de incentivar a Igreja a ser "o hospital que cura os feridos e marcados da cidade".

Na ocasião, durante o período da mensagem, o pr. Eber Mesquita, Gerente de Missões para o Nordeste, analisou o evangelho de Lucas 8.39, enfatizando a essência da Cristolândia, que promove o retorno do relacionamento do homem com Deus, do homem para consigo mesmo e com o próximo. Vale à pena refletir no trecho bíblico: "Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito."

A Missão Batista Cristolândia está localizada à Rua Barão de São Borja, 89 a - Boa Vista - Recife (PE). Além dos radicais, o projeto está de portas abertas para o apoio dos batistas próximos à região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário