segunda-feira, 13 de abril de 2009

Amart na Rua.


eita povo bom...

faz alguns dias que não sai nada neste blog né!!!
Pedimos desculpas por alguns dias de ausência mas foi por uma causa boa podem crer, pois estavamos fora por 10 dias. Mas não desistam, vai rolar altas novidades por aqui sim!! é só conferir.

E sem mais rodeios vamos ao que interessa: Amart na Rua.

isso mesmo!!! hoje nós vamos compartilhar um pouco do que rolou com a gente nos dois ultimos batuques que aconteceram nas cidades de Camaragibe e Olinda.

Em camaragibe o trabalho foi feito em parceria com o MPC-Camaragibe, uma galera danada de boa que está implantando a MPC por lá,e não é que o povo chamou a gente pra fazer um batuque em uma praça. bom, confesso que fiquei meio receioso, pois batuque em uma praça em camaragibe em plena sexta-feira a noite,só vai rolar os pombos!!!
Mas graças a Deus que a gente foi,sabendo que o nosso paizão é quem manda.
E pra grande surpresa minha, encontramos uma praça repleta de jovens,o cenário tava prontinho pro nosso batuque. tinha a turma do futebol e os B boys fazendo uns passos de danças na praça, outros faziam marabales e outros fumavam um baseado. não pensamos nem duas vezes,começamos a batucar. tinha um garoto que tava muito chapado e ficou todo tempo dançado em nosso meio,a gente trocou uma ideia com ele e oramos por sua vida, sabendo que a palavra de Deus não volta vazia. também conhecemos o Braz, o cara muito gente boa, falei de Jesus pra ele e conversamos bastante, ele convidou a gente pra fazer uma intervenção em um espaço chamado Gruta, um encontro de regueiros que rola toda sexta por lá,é claro que a gente vai.

Em olinda foi um pouco diferente, o batuque rolou em uma praia, chamada praia do quartel. fomos a convite da turma da igreja Batista em Peixinhos, que promoveu este lual. foi um momento muito legal com todos ali, rolou muita percussão, poesias e peformaces, deu pra juntar uma turma boa fazer uma cirada na praia mesmo, acho que foi uma das maiores rodas de cirandas que a gente já puxou. tudo para honra do senhor é claro!!!

Por enquanto é isso turma, segura a onda que amanhã tem mais.

Deus te crie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário