quarta-feira, 10 de março de 2010

Som do Céu 2010





A 26ª edição do Som do Céu, agora com formato novo, testado e aprovado em 2009, será de segunda a domingo com shows, seminários, debates e espaço Arte Céu.

Data: 29 de março a 04 de abril de 2010
Local: Acampamento MPC (Belo Horizonte)

Convidados: Banda de Boca, Carlinhos Veiga, Carol Gualberto, Crombie, Expresso Luz, Gerson Borges, Golgotha, Gladir cabral, Jorge Camargo, Josimar Bianchi, Amart, Sal da Terra, Sondafé, Telo Borges.

Programa:
Fique ligado no que vai rolar segunda, terça e quarta-feira. A programação destes dias é especial. De quinta a sábado do Som do Céu acontece na sua fórmula tradicional: shows pela manhã, shows a noite, além do maravilhoso Bar do Som. Ah! Tem também o “Fim de tarde com Jesus”, que acontece na capela. É música sem parar...

Workshop Prático:
Violão, com Josimar Bianchi
Baixo, com Pedro Veiga
Voz, com Carol Gualberto
Percussão, com grupo Amart

Seminários:
Dança, com o grupo Catavento.
ENTRELINHAS Oficina de literatura com ênfase na palavra, e suas formas nas manifestações artísticas.A Espiritualidade do Músico, com Cláudia Barbosa.
Música Cristã com cara de Brasil , com Carlinhos Veiga.
A beleza da verdade e a verdade da beleza.
Um desafio para os artistas cristãos, com Gerson Borges.
Ritmos Populares: Conhecendo o que é nosso, com Mazinho.
Reflexão sobre o impacto da Carta do Som do Céu no cenário da música cristã.

Obs: Em 2009, vários artistas se reuniram no Som do Céu para conversar sobre o cenário da música cristã. Este debate gerou a “Carta do Som do Céu”, e também “O livro do Som do Céu”. Um ano depois, vários artistas se encontram pra analisar a resposta da igreja sobre o material.

Shows:
Segunda à noite – Jorge Camargo
Terça à noite – Gerson Borges com a Cantata do Filho Pródigo
Quarta à noite – Banda de Boca

Exposição de arte de Hilzes Herbert – uma artista plástica do Rio de Janeiro, graduada pela UFRJ. Com passagens pela música, design e moda, desenvolve pesquisas na área do design têxtil para cinema, teatro, tv e shows. Além disso já teve seus trabalhos expostos na Itália, França, Alemanha e outros países.

Conversa com Vitória Meireles sobre o Corpo e Liturgia – Um bate papo descontraído sobre o corpo no meio cristão

E muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário