terça-feira, 2 de março de 2010

VOCÊ JÁ OUVIU DEUS HOJE???


VOCÊ JÁ OUVIU DEUS HOJE???


"Ouçam, pois tenho coisas importates para dizer; os meus lábios falarão do que é certo. Minha boca fala a verdade, pois a maldade causa repulsa aos meus lábios. Todas as minhas palavras são justas; nenhuma delas é distorcida ou pervesa. Para os que têm discernimento, são todas claras e retas para os que têm conhecimento. Prefiram a minha instrução à prata, e o conhecimento ao ouro puro, pois a sabedoria é mais preciosa do que rubis; nada do que vocês posssam desejar compara-se a ela.

Ouçam me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos! Ouçam a minha instrução, e serão sábios. Não a desprezem. Como é feliz o homem (e mulher) que me ouve, vigiando diariamente a minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois, todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor. Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte".

Provérbios 8:6-11, 32-36

Nenhum comentário:

Postar um comentário