segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como Deus quis.

Quem está acompanhando o “Segunda de Primeira”, ficou sabendo que nós estaríamos no Catimbal e ficou orando pela turma da ARCA, que estaria neste mesmo fim de semana, reunida para falar de missões urbanas. No meio das nossas andanças e preparos a coisa mudou. Por vários motivos, não pudemos ir ao Catimbal com a turma da Paróquia ÁGUA VIVA. E olha que a decisão foi aos 45 segundo tempo. Mas para deixar vocês tranqüilos, eu digo que foi uma turma danada de boa lá. E vamos compartilhar em breve como foi, pode crer.

Foi como Deus quis e ele querendo que sempre seja assim. Quando menos esperávamos, o direcionamento do alto foi para a turma da ARCA. Já não mais aos 45 do segundo tempo, mas na prorrogação mesmo. Bem em cima, mas com o coração bem animado, fomos para o Armazém 14, compartilhar com todos lá os nossos trabalhos de rua. Muito rico e muito precioso perceber outros trabalhos relevantes de rua e se alegrar por não estar só, mas muito bem acompanhado.
Conversei com muitos lá e pude me animar mais no que fazemos.

Valeu Daniel e todo o povo da ARCA! Foi um verdadeiro gol de placa (e vou parar de usar linguagens futebolísticas, afinal de contas a Copa acabou para nós). É melhor terminar dizendo que por mais que façamos planos, quem manda é o Homem e que seja sempre como Ele quer.

Um comentário:

  1. muito bom lá no congresso da ARCA, creio que Deus mexeu no corações de muitas pessoas ali...falando sobre os trabalho de rua. E nós do amart ficamos muito alegre mesmo de mais um trabalho de Deus se realizando.

    ResponderExcluir