segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Batuque na Bondade.

É isso aí! Rolou batuque do Amart no Alto da Bondade e graças ao nosso bom Deus não estávamos sós, mas JUNTOS. E se Deus quiser vamos nos juntar mais vezes com esse bom povo para umas caminhadas por aí, para falar daquilo que está bem dentro do nosso coração: JESUS.

Por isso, o segunda de hoje não fala só do Amart naBondade. Mas de todo povo da PIB-Recife que no ajuntamento montou um bom acampamento de potenciais com amor. E quem pensa que não, vou dizendo de montão: oficinas de teatro, dança, percussão, jiu-jitsu e capoeira. E como foi isso? Bom, segue a “compartilhação”:

Ontem e sábado, juntou uma turma boa para a Missão Batista no Alto da Bondade e a idéia era fazer uma boa ação na Comunidade com Oficinas, convivência e palavra de Deus. No sábado, dividimos em vários grupos para ir nas casas das pessoas. E quem abriu a porta abençoou e foi abençoado. Obrigado a todos hospitaleiros. Na tarde de sábado oficinas culturais, como já falei acima, na Escola Pr. Davi. E estava uma turma muito boa. Crianças, jovens, adolescentes e adultos. E no final Mungunzá musical, ou melhor, Mungunzal, com Amart e Verbo de Deus. Batuque e Rap para fechar o dia.

No Domingo, foi um dia de Convivência. E como é bom conhecer gente e aprender mais com os outros. A noite foi celebração na igreja de lá. Foi Cordel, musica, dança e palavra de Deus que mais uma vez falou aos nossos corações: "O Evangelho é para todos. Vamos sair afora, falar disto e amar ao próximo."

Valeu turma e Glória a Deus por todos. Valeu Chico! Deus te conduza
nesta caminhada no Alto da Bondade, com muita bondade no coração. Valeu irmãs da cozinha, todos se sentiram amados e edificados pelo serviço e carinho de vocês e pela comida boa também, é claro! Valeu povo da Bondade pela recepção e carinho. Obrigado Paizão do céu porque tu olhas para nós e transforma maldade em bondade pelo teu amor e poder.

Abraço a todos e boa semana.
Inté Segunda próxima.

Um comentário:

  1. simplesmente maravilhoso o fds na Bondade!!!
    a gent vai voltar viu?!?!
    bjooooo

    ResponderExcluir