segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sobre algumas coisas.

Sobre o fim de semana: a gente compartilha que nosso batuque passou por Maranguape I. E na velocidade da nossa passagem a gente fez performances, batuques, literatura de Cordel e pifanada. Ufa! Foi rápido, mas deu. Só não rolou ciranda porque não tinha espaço. Que pena que não ficamos mais. Fica o gosto de voltar. Com certeza, vai ter volta. E como disse a boa turma da Batista em Maranguape I: “Será no meio da rua a próxima batucada”. Dessa vez, foi na Igreja Batista em Maranguape I, em um congresso de Missões organizado por lá. Que Deus abençoe este bairro paulistano cada vez mais.

Sobre os nossos ensaios: estamos iniciando a nova performance. Não tão rápido como nossa passagem em Maranguape, mas em marcha lenta. E vamos falar melhor sobre isso nas próximas segundas. Vem coisa boa por aí!

Sobre as eleições no próximo fim de semana: Eu peço de novo, cuidado meu povo! O “patrão” somos nós, que com o título na mão podemos decidir. Viva a democracia, que mesmo sem ser um fato em nosso meio, traz a proposta de igualdade e da voz do povo fazer valia. Pois é! De vote aqui, vote acolá, reforma política Já! Sabedoria Meu povo!

Que Deus nos ilumine Domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário