segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
2011.
E chegou 2011, com muita alegria e com expectativas boas para todos. Nós do Amart sempre fazemos as avaliações, os planos para o ano, as metas e um monte dessas coisas todas que com certeza é muito bom para todos. Sem planejamento e o mínimo de organização dificilmente conseguimos caminhar e conquistar nossos focos e metas.
Afinal de contas temos uma missão!
Por isso começar o ano é começar pensando em como vamos agir e mais uma vez driblar nossas faltas de tempo e conciliar com nossas agendas e por aí vai.
Pois é!
Não te dá um sentimento de que estamos em uma roda viva que gira e que daqui a um ano vamos estar na mesma!
O que vocês acham?
Vale à pena tudo isso ou vivemos em uma constante repetição de vida? E assim a vida vai levando e aprendemos um pouquinho aqui, um pouco mais ali. E vem às tristezas e algo novo para alguns e algumas ausências para outros. Mas no fundo no fundo tudo acaba muito igual tanto em 2010, 2011 e 2012.
Janeiro são férias. Fevereiro carnaval. Em Março o ano começa. Em Abril vem a páscoa. Maio é mês de Mãe. Junho é festa de João. Em Julho férias de novo. Agosto é a vez do Pai. Setembro para a pátria. Outubro para as crianças. Novembro se prepara. Para Natal e ano novo que vem em dezembro. Tem os aniversários. As festas. Os velórios. As conquistam que marcam nossa vida.
E quando acaba tudo começa de novo.
E de novo.
E mais uma vez de novo peru no natal. E acamp no carnaval. O almoço com a família e o ovo de páscoa. Canjica no são João e o desfile em 07 de setembro.
Quanta repetição! Quanta monotonia!
O será de nós? Será que não existe nada de novo!
Pois é 2011 tá aí.
E quem acha que terminarei assim: dizendo e afirmando que tudo é um saco! Eu te digo meu irmão!
Levanta a cabeça, sacode a poeira e viva intensamente cada momento teu. Ousando em cada caminhada. Aproveitando bem cada situação. Tudo é único não é repetição. Se não vive aquele momento não terá outro não! 2010 foi 2010! Agora é 2011! A vida é muito louca e muito intensa! Cheia de sentimentos e momentos bons e ruins, com correrias que nos permite sentir e cansar. O abraço de hoje não será o mesmo de amanhã.
Por isso cara pálida! Viva intensamente!
A vida não é monótona não!
Se estiver, é o meu coração! É hora de mudar! E Amar! A vida.
Feliz 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário