terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Só pra compartilhar.

E varias vezes aconteceu comigo. Que gosto de dormir com a janela e cortina aberta, vendo o céu até pegar no sono. E logo vem à manhã. Vem o sol que invadindo meu quarto me faz levantar, vou fechar a cortina, continuar o meu sono,e logo sou presenteado por Deus,vejo o sol que nasce naquela manhã. Iluminando os prédios, por trás do mar.

E tudo isso me fez hoje lembrar. De uma linda canção do Jobim com Dolores Duran. Estrada sol. E lembrei-me de um DVD meu, da Elis Regina, cantando esta canção. Por isso eu vou compartilhar:


É de manhã!

Vem o sol.

Mas os pingos da chuva que ontem caíram.

Ainda estão a brilhar.

Ainda estão a dançar.

Ao vento alegre que me traz esta canção.

Me dê a mão.

Vamos sair por aí.

Sem pensar no que foi que sonhei.

Que chorei, que sofri.

Pois a nova manhã.

Já me fez esquecer.

Me dê a mão.

Vamos sair pra ver o sol.



Que esta seja hoje, a nossa oração a Deus: Me dê a mão. Vamos sair pra ver o sol.





Um comentário:

  1. Mazinho, td bem? Aqui é Léo Barbosa, percussionista do Carlinhos Veiga. Rapaz, seguinte, quero te convidar a conhecer o novo projeto que eu e Ismael, o outro percussa do Carlin começamos a desenvolver esse ano. É um site chamado Casa do Percussionista. Entra lá depois e me envia o material (release e foto) para eu divulgar lá. Anote ai : www.casadopercussionista.com.br .
    Abraçao meu velho.

    ResponderExcluir