quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amart: 13 anos de idade, bênçãos e muita história pra contar

Galera, em Agosto se comemora o mês da juventude lá na nossa igreja. Eu senti o desejo de desafiar a turma do AMART: “Galera por que nós não fazemos um culto de gratidão a Deus?” A turma achou legal, mas eu completei: “tem que ser um culto dirigido por nós e a pregação também tem que ser nossa”. Então o pessoal com o pé a traz. “Oxe Douglas tu acha que os pastores vão deixar?” Eu falei que a proposta era comemorar o mês da juventude e por sua vez realizar o culto do AMART. E rolou turma! O culto e a direção foi toda nossa e foi uma bênção.

Tem algumas fotos aqui. Depois vamos tentar postar uns vídeos. No mais, fiquem a vontade pra ver as fotos, comentar alguma coisa e fazer perguntas se for o caso.

Deus os abençoe!












Um comentário:

  1. o amarelo?? Pedala Carol!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    pra sempre!

    ResponderExcluir