segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Patrão Nosso de Cada Dia.

Hoje é segunda e a gente acorda quase que sempre já entrando no ritmo e no horário marcado, pensando assim: “E lá vou eu. Este é o meu trabalho e este é o meu patrão”. Na correria do dia a dia, assim se passam os dias.

Como na musica a gente deseja o amor de uma flor da cactus. Mas ela não quis. A gente dá a flor de nossa vida. E vive agitado. Vive preso a sua senha. É enganado. E solta o ar no fim do dia. Perdeu a vida. E daí, já não sabe se sabe de tudo ou quase tudo. Eu só sei de mim. De nós. De todo mundo. Que confusão! É este o meu dia! O meu patrão de cada dia. De dia.Todo dia. Após dia. E vão se os dias. E cada dia se vão. Que sacrifício! Esforço em vão. Correr atrás do vento.

Bem melhor é deixar nossa vida pra Deus. O bom patrão nosso de cada dia. Que Deus te crie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário