terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje, o “Segunda de Primeira” não tem titulo, não! Apenas um pequeno desabafo. E esse descarrego de palavras me fez pensar em que titulo colocar. Fiquei sem saber. Isso mesmo!

Sem palavras para descrever o ABSURDO que vi ontem à noite em uma reportagem sobre clinicas de aborto espalhadas por nossas cidades. Cobrando de R$ 800 a 1.200 para tirar vidas. Gente sorrindo com isso, colocando em risco a vida de mulheres, que como foi dito é “uma brasileira qualquer”, ou seja, a banalização da vida, da responsabilidade, da falta de amor e de Deus. E tudo isso por causa de dinheiro.

E por causa do “dimdim”, ambulantes vendem remédios abortivos nas ruas, policiais fardados fazem segurança nas clínicas, médicos "profissionais" colocam vida de mulheres em risco, clínicas em condições precárias e até mesmo um feirão do aborto. Isso mesmo! Quem vai querer? Olha o aborto aí meu! Só falta gritar pelas ruas. E vários e vários abortos são feitos trazendo para nossas cidades um sério problema de saúde pública.

E nesse vai e vem. De gente que vai. De gente que faz. Que ri. Que ganha dinheiro com isso. Eu me pergunto. E Deus onde está? Não está. E quando Deus não está, é isso mesmo! Fazer o que? Só sabemos destruir e matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário