segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aqui estamos nós!

Pois é! E Segunda passada não teve nada. Logo na edição dos 13 anos do amart. É isso mesmo! Quem diria meus amigos, 13 anos de batuque e alegria?! Com danças e poesias. Brincadeiras aqui e acolá. Tem cordel, tem palmas, tem percussão e alfaiadas. A todo canto que nosso Deus levou e levará. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça e também veja e sinta o cortejo das boas novas nas ruas. Pequeno ou grande. Com ciranda ou coco, ou apenas com pau de fita. Um pife e um pandeiro. E o estandarte feito por Douglas, resistindo até hoje o que muitos (inclusive eu) achava um "escândalo". É bom lembrar e recordar.

O que é que tem Zé mais para dizer? Foram tantos cantos. No palco ou no arrastão, para poucos ou para o povão. Não sei, não! É para quem quiser ouvir. E participar. E sentir. O som inconfundível que é: Afro, Branco, indígena, ou melhor: brasileiro. Som de cristãos. De alagria. Do coração. Da fé. Do amor. Junta tudo e dá tempero do céu. Rimado em Cordel. No caminho da salvação.

E esses movimentos todos só posso dizer que foram conduzidos por Deus. Afinal de contas, só Ele tem criatividade assim. Isso é coisa de Deus! Obrigado Pai. Valeu turma Amartiana. Sigam firmes nos ideais que Deus tem colocado em nossos corações. Muito batuque e poesia a todos nós. Que o Evangelho cresça e multiplique através disto, nestas maluquices. E louvado seja Deus pelo privilégio. O que só podemos dizer aos céus é: Aqui estamos nós! Avante turma!

Parabéns Amart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário