segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Informes

Para compartilhar sobre nós e tudo o que nos rodeia, além de outros assuntos e novidades, nesta “Segunda de Primeira”, segue alguns informes para vocês:

01- Como já foi dito, no domingo 13 de agosto comemoramos os 13 anos do Amart. Foi organizado um culto de gratidão na PIBR. Foi um momento muito especial onde podemos compartilhar nossas alegrias. Rolou pau de fita, o vídeo da entrevista do Amart no programa da Carol Gualberto (Rede Nova) e uma rápida reflexão sobre tudo que Deus fez e está fazendo entre nós.

02- E sexta (27) tocamos na escola Fazer e Crescer. Aproveitando a semana do folclore para apresentar aos estudantes um pouco dos nossos ritmos e cultura. Foi uma tarde bastante proveitosa.

03- O que rolou de muito bom na nossa cidade foi o acústico de Isaar no espaço MUDA, todos os domingos de agosto. Um acústico bem planejado e com músicas escolhidas a dedo. Teve Gil, Lirinha, Cazuza, Mercedes Rosa e composições também da Isaar. Que na minha opinião foram as melhores. Quem foi curtiu.

04- E para não mais colocar o que passou, vou antecipar alguns lugares que o Amart vai estar. Em setembro, dias 18 e 19, junto com a juventude da PIBR em uma ação danada de boa no Alto da Bondade. Vamos ver o que vai dá. Em outubro está confirmado o nosso batuque em Garanhuns, no “Geração Compromisso”. Vamos passar por uma comunidade quilombolas também. E neste mesmo mês, estaremos em um evento organizado pelo Ministério publico em homenagem aos 20 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Por hoje é isso, Galera. Deus nos abençoe e guie.
Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário